sábado, 25 de junho de 2011

ah

talvez a solidão induza a algum tipo de dubiedade da personalidade. muito provavelmente, algo que está me faltando é algo que prezo muito. na verdade, é a minha unica exigência para com o outro. me sinto no meio de algo e não necessariamente o que se aproxima é o fim mas um novo começo. uma agonia de não enxergar o processo, uma agonia de confusão e abstinência. talvez seja a aventura que me falta e que tanto fascina de me entregar ao impulso, ao sentido e ao incerto. minha vida é de ser caótica, sem freios, com afeto. o afeto do interior do ser é que me dá mais saudades. me falta honestidade.
a minha anamnese interna aponta para a não coerencia das minhas palavras. há um lapso entre o escrito e o vivido. cadê, me falta o fundo de experiência.

2 comentários:

Rita Loureiro Graça disse...

há dias em que acordo e me sinto justamente assim, como numa roupa costurada sob meu corpo, e tudo que quero é o lapso de a arrancar, com costuras e botões e tudo e me ver assim, honesta, nua, Desfeita. me jogar na aventura pra viver, experiencias. Vontade de que o desconhecido me encontre e mexa com minha vida de forma inesperada. e olha só, muitas vezes é bom pegar um carro e ir pelas estradas, mas melhor ainda (embora minha sede atual seja essa) é ter os olhos de Ver o desconhecido no cotidiano, o tempo todo ser supreendido pela experiancia do inusitado. Seria surpreendente o que só acontece uma vez, ou o que acontece todo dia? Ambos. e sou faminta, sou sedenta pelos dois.

Rita Loureiro Graça disse...

acho que vou postar esse comentário. ele foi tão sincero sobre o meu sentir