sábado, 2 de abril de 2011


eu ouvi de uma menina magrinha do bundão que promessa é uma coisa terrível. se comprometer com algo que está lá adiante, e você não sabe o que te espera, é se estrupiar. daí eu me toco de uma coisa
estou puto cansado de gente que diz algo e faz outra. cansado de bipolaridades e multiplicidade de caras. cansado de gente cuja identidade depende de variáveis como lugar. eu sou o mesmo. em qualquer lugar. com qualquer pessoa.
me dedicar à minha cabeça e tomar umas cervejinhas junto com cigarros pra sentir um gosto estranho amargo que me lembra cachaça. e a viagens com amores de verdade, com pessoas de verdade. minhas meninas.


Um comentário:

Rita disse...

mas é uma coisa terrivel mesmo, promessa de verdade é aquela que não é prometida, que é cumprida todos os dias pela espontaneidade do querer amor. desse tipo de promessa muda, eu aprecio no cotidiano, mas dessa que precisa ser falada e lembrada todos os dias pra se concretizar, eu desacredito. é coisa de quem se prostitui...^^ Amizade dos meninos e meninas das nossas vidas, lindas e lindos. amo-os