domingo, 12 de setembro de 2010

Para B. D. L. R.

Essas férias me fizeram um bem e um mal nunca antes experimentados por mim. No início desses dias de Belo Horizonte, me entristeci. Fui ao fundo do poço e voltei com ajuda de algumas pessoas que foram lá embaixo só pra me resgatar. Sou grato a vocês, L. e R.. Vocês não tem noção do quanto me ajudaram. Depois foi bem, mas eu voltei a por o pé de volta na poça de lama. Eu também não esperava me limpar da sujeira que eu mesmo trouxe pra mim tão rápido. Ninguém se cura de um dia pro outro. É um processo de desintoxicação das impurezas de que eu me alimentei lento. Hoje, eu estou bem melhor, diga-se de passagem. É preciso um tête-à-tête com B. ainda, quando nos reecontrarmos. Mas vai ser simples, só vou pedir um recomeço, porque eu a amo. Se não a amasse, não moveria um dedo pelo bem estar comum. Se não a amasse, não me preocuparia. Amar significa se preocupar - digam o que quiserem.
Queria ter a habilidade de expressar meus sentimentos melhor, assim D. saberia de tudo. E, D., me perdoe por não falar dessas coisas contigo direito, não significa que eu não te ame também. Mas é que R. vivenciou tudo comigo, ela sabe mais do que se passa e, de alguma forma bastante natural, acabamos nos tornando confidentes. Me sinto entendido com R.. A nossa evolução, um pouco incerta, mas bastante feliz, tem dado seus sinais de progresso. Espero te encontrar e poder pousar em seus braços, assim. D., te sinto como mãe e irmã. É inevitável pra mim não criar uma família.
Para B., eu não sinto nada de ruim em relação a você mais. Só consigo pensar em coisas boas. Foi um árduo trabalho mental e intelectual pra deixar aquilo de lado, e me fazer só lembrar de tudo bom que nós experienciamos juntos - que foi a grande maioria da nossa vivência, desde sempre. Eu te amo do mesmo jeito. Só preciso recomeçar.
L., você é irmão. Foram poucos dias para você e sua juba leonina adentrarem meu coração. O carneiro o e leão são amigos.
R., nada preciso te dizer. Você sabe de tudo, até do que eu não sei, e mesmo antes de eu saber, ou de acontecer. Você esconde anteninhas por debaixo dessa sua cabeleira escura, brilhante e metamorfoseante.
Que soe brega, mas que sempre vislumbremos belos horizontes, todos nós. Se possível, juntos.

B. é de Bicho.

Um comentário:

Rita disse...

*lágrimas nos olhos* Que sejamos bregas!

Sim teozito, belos horizontes...