quinta-feira, 30 de setembro de 2010

i'm a sinner

pra quê se preocupar com 'pecados', que, aliás, são mera invenção humana, se, segundo reza a lenda, no céu está um homem chamado Jesus pronto para perdoá-los todos e nos absolver da culpa e do mal?

'Quem confia em Jesus vive na luz. Você vive na luz?

A mensagem que Cristo nos deu e que nós anunciamos para vocês é esta: Deus é luz e não há nele nenhuma escuridão. Assim, se dizemos que estamos unidos com Deus mas vivemos na escuridão, então estamos mentindo com aquilo que dizemos e fazemos. Mas, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo o pecado.
Se dizemos que não pecamos, estamos enganando a nós mesmos. Mas se confessamos os nossos pecados para Deus, ele cumprirá a promessa que fez: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda a nossa maldade. Eu escrevo isto a vocês para que vocês não pequem. Mas, se alguém pecar, temos Jesus Cristo, que faz o que é certo: ele nos defende diante do Pai. E é por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados. E não somente os nossos pecados, mas também os pecados de todo o mundo. (I João 1.5-2.2)

Creia no Senhor Jesus e você será salvo (Atos 16.31)'

Nenhum comentário: